|
Kia Sportage>> Partida atual e serviço>> Cheque de um ar central de ar
Cheque de um ar central de ar
|
O ar ar central é abaixo de uma alta pressão. Não tente enfraquecer qualquer conexão ou retirar componentes do sistema sem a sua descarga preliminar nas condições de uma oficina especializada. Mesmo depois que uma descarga do serviço de sistema dos seus componentes deve fazer-se em olhos arregalados! |
|
Para fins de uma garantia da utilidade do funcionamento de um ar central da tentativa aérea regularmente, não é mais raro do que um uma vez em um ano para executar a sua inspeção regular complexa: Investigue uma condição de um cinto de um passeio do compressor K/V (o Cheque de Seção de uma condição e o esforço de uma tensão de cintos de um passeio de unidades auxiliares ver). No momento da revelação de sinais de deterioração excessiva ou danos é necessário substituir um cinto (o Motor) ver a Cabeça; Investigue uma condição de linhas de um caminho de refrigerador, - em caso da revelação de fendas, as inchações e as consolidações substituem uma linha incorreta. Não esqueça também de examinar штуцерные a conexão na presença de sinais do desenvolvimento de rombos, - em caso da necessidade apertam uma tomada/substituir correspondente uma linha incorreta; Examine uma superfície do trocador de calor localizado à frente de um radiador do sistema do esfriamento. Em caso da necessidade limpam o espaço entre as suas chapas por meio do ar comprimido ou uma escova suave.
|
No momento do uso de ar comprimido não esquecem de pôr olhos arregalados! |
Assegure-se da ausência de sinais da infração do transitável de um tubo de drenagem de evaporador, - no condicionador incluído de um tubo que a água pura deve exsudar. Já que o cheque do transitável de um tubo cerca abaixo de evaporador uma folha e inclui o condicionador, - daqui a pouco na folha devem haver traços de água.
Tente ativar o condicionador não menos muitas vezes do que um uma vez durante um mês sem dependência de condições ambientais, - desuso longo К/В pode levar ao fracasso de elementos de caça de borracha. Devido à complexidade de um desenho do sistema K/V é necessário cobrar a realização de procedimentos da sua diagnóstica e reparo regenerativo a peritos do centro de cuidado do carro. A maioria uma razão plausível da redução em uma eficiência operacional do sistema é a falta de líquido refrigerante, - investiga o nível da ginástica do sistema. Aqueça o motor à temperatura de trabalho normal. Traduza a maçaneta de uma escolha de um modo de temperatura do painel de controle de sistemas de ventilation/heating/air-conditioning do salão (a Seção do Sistema de ventilação, aquecimento e um condicionamento aéreo nos Controles Dianteiros e recepções de operação) na posição esquerda extrema (máximo хладопроизводительность see). Outra maçaneta escolhe o modo de alta velocidade máximo do funcionamento do torcedor de um aquecedor. Inclua К/В e assegure-se da utilidade da ativação do compressor na rotação da seção central муфты as suas uniões. Sinta entrada e tubos de ramo finais do compressor, - um deles deve permanecer frio, o segundo - consideravelmente para esquentar-se, de outra maneira é necessário investigar o nível de líquido refrigerante, e se necessário expelir o carro em uma oficina especializada.
|
|
|
|