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Cheque de uma condição e substituição de mangueiras de um compartimento impelente, localização de rombos
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A substituição de linhas da comunicação de um ar central de ar deve fazer-se em uma oficina de reparos do carro, ou em uma oficina especializada onde há um equipamento do montão seguro da pressão no sistema. Em absoluto não desconecte mangueiras do sistema e não retire os seus componentes, preliminares sem ter depositado a pressão! |
A informação geral
A influência do calor em um compartimento impelente leva ao fracasso gradual das mangueiras de borracha e plásticas usadas em vários sistemas. É necessário realizar regularmente o controle de mangueiras em presença de fendas, alívio da fixação de colarinhos, endurecimento de materiais e sinais de rombos.
A informação adicional de mangueiras de sistemas de frenagem e esfriamento de motor resulta-se a Lubrificação de Seções de dobradiças universais карданных cabo e Cheque de componentes do sistema de freios consequentemente.
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Para fixar da maioria de mangueiras em colarinhos de uniões usam-se, - investigam a confiança do seu aperto que fornece a caça hermética devida da aterrissagem de uma mangueira. Em certa fixação de casos de mangueiras por colarinhos não se fornece, - asseguram-se que a mangueira em um lugar da aterrissagem à união não se inflou e - ou não se endureceu, supondo rombos. Em caso da revelação de sinais do desenvolvimento de rombos algum dos líquidos de trabalho que origem não é possível identificar, cerque abaixo do carro estacionado a grande folha de um cartão e depois bastante muito tempo estudo do tempo a sua condição, - na cor e um sítio потеков é possível definir a natureza e um sítio de rombo com a alta probabilidade.
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Mangueiras de vácuo
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Normalmente aspire mangueiras especialmente aplicadas em sistemas da redução da toxicidade de gases cumpridos, é fácil distinguir-se em marcas em cores brilhantes. Em várias mangueiras de sistemas com vária espessura de paredes, a estabilidade termal e a resistência схлопыванию usam-se, - na substituição do relógio de mangueiras que a nova mangueira correspondeu em um tamanho padrão e execução reprovada. Mais muitas vezes, o caminho autêntico único de uma estimativa de uma condição de uma mangueira é a sua remoção do carro. No momento da remoção mais de uma mangueira cuidam do desenho das marcas exatas que fornecem não ambiguidade da sua conexão durante a instalação no lugar. Pelo cheque do vácuo as mangueiras não esquecem também de estimar uma condição plástico de T-shaped штуцерных conexões, examinando-os na presença capaz para causar o desenvolvimento de rombos de fendas. Lembre-se de que a não-uniformidade da deformação de uma mangueira no momento da sua aterrissagem à união pode resultar ao desenvolvimento de perdas da depressão. O fato está destinado rombos em linhas de vácuo подсасывания neles do ar, isto é, ar подсасывается em uma mangueira, em vez de folhas ele que apreciativamente complica o procedimento da localização de um sítio incorreto. Para revelar de lugares da infração da tensão na audição dele é possível de tirar proveito como um estetoscópio de uma pequena parte da mesma mangueira de vácuo. No motor começado em voltas únicas ouvem a todas as mangueiras de vácuo e os lugares da sua conexão da conexão na presença que testemunha à presença do rombo do assobio característico, - tentam não se queimar sobre superfícies quentes da unidade de poder e não tocam elementos móveis em um compartimento impelente (крыльчатка o torcedor, приводные cintos, etc.).
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Mangueiras de combustível
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Em pesquisa ou serviço de componentes do sistema de combustível é necessário observar certas medidas de segurança. Todos os trabalhos fazem na premissa bem arejada, não suponha que a aproximação de um lugar do trabalho do fogo aberto (por exemplo, os cigarros iluminados) ou não protegida por uma lâmpada sombreia uma remeia. O combustível derramado imediatamente reúne trapos, pondo-o então em um lugar onde a impossibilidade da sua ignição espontânea se garantirá. No combustível batido em sítios abertos de um corpo imediatamente lavam-se da sua quantidade abundante de água com o sabão. Não esqueça de pôr olhos arregalados, sempre se manter perto de à mão o extintor de fogo! |
O combustível normalmente está em um caminho de sistema de provisão de poder abaixo da pressão, por isso em um desinteresse de mangueiras tomam medidas contra o combustível разбрызгивания.
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Antes para começar o serviço de componentes de um caminho de combustível, é necessário depositar a pressão no sistema da injeção do combustível! |
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Investigue todas as mangueiras de combustível de borracha na presença de sinais de deterioração e atritos. A atenção especial dá a uma condição de curvas e sítios de adjunção a штуцерным a tomadas (a bomba de combustível, o filtro e assim por diante). Aplique mangueiras de combustível só de alta qualidade. Em caso nenhum não use como combustível não mangueiras de vácuo reforçadas, tubos plásticos transparentes ou rega охладительного com mangueira um caminho. Os colarinhos do tipo de fita que o esforço de um aperto enfraquece na ocasião oportuna que se inter-relaciona ao perigo соскакивания um colarinho no momento da remoção aplicam-se normalmente à fixação de mangueiras de combustível em uniões, - ter cuidado. Na substituição de mangueiras tal será razoável substituir um verme de colarinho. Ou parafuso. Na etapa inicial da localização de desenvolvimento de rombos em um sistema de provisão de poder um caminho é трудноосуществимой um problema, - o combustível tende a evaporar-se rapidamente no contato com o ar, especialmente no espaço разогретом de um compartimento impelente. No momento da ocorrência de suspeitas na presença de rombos do combustível em um compartimento impelente permitem ao motor acalmar-se completamente, logo começá-lo e atentamente examinar todo o топливопроводы acessível, - a compressão de uniões metálicas no momento do esfriamento leva-lhes ao enfraquecimento da aterrissagem de mangueiras de borracha que conduz para aumentar na intensidade e - como consequência - à simplificação da localização de realizar-se rombos.
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As linhas metálicas de caminhos do sistema de freios e o poder fornecem ao sistema
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Em sítios de um caminho de trabalho do sistema de provisão de poder entre a bomba de combustível e tubos de metal de sistema de injeção que também devem examinar-se atentamente muitas vezes se inserem, verificando a presença de deformações, se torcer, fendas e outros danos mecânicos. Já que a substituição de seções incorretas usa tubos de aço só sem costura, - os tubos de cobre e de alumínio não fornecem resistibility devido à influência das vibrações, que surgem no trabalho de motor. Verifique linhas de freio metálicas em lugares da sua conexão a ГТЦ, a um regulador de pressão ou hidromodulador ABS (em um conjunto completo correspondente) na presença de fendas e sinais aliviam штуцерных conexões. A revelação de qualquer sinal de rombos de um líquido de freio exige a pesquisa complexa imediata de todo o sistema de freios.
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Mangueiras de sistema de hidrofortificação de uma roda
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Investigue mangueiras do sistema da hidrofortificação de uma roda na presença de sinais do desenvolvimento de rombos de um líquido, aliviando штуцерных conexões e deterioração de fixar colarinhos. Os componentes incorretos substituem.
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Mangueiras de sistema de esfriamento
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Os rombos no sistema que esfria descobrem-se normalmente pelo treinamento em lugares da infração da tensão de um pouco de cor branca ou vermelha-marrom. Cuidadosamente examine um radiador e uma superfície de mangueiras охладительного um caminho em todo o seu comprimento. Os componentes incorretos substituem.
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As fendas vêm à luz em сжимании uma mangueira é mais fácil. A atenção especial dá a uma condição e a confiança de um aperto de colarinhos da fixação de mangueiras a tubos de ramo se unem de elementos do sistema do esfriamento. O puxão de colarinhos inter-relaciona-se ao risco de formação de reduções e rupturas de mangueiras. |
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