|
Kia Sportage>> Partida atual e serviço>> Cheque de voltas de perder tempo
Cheque de voltas de perder tempo
Todos os modelos
|
Levante um freio pôr, comece o motor, aqueça-o a temperatura de trabalho normal e licença que trabalha em voltas únicas. Desconecte todos os consumidores de bordo do poder elétrico.
|
|
Modelos de gasolina
|
A lata de voltas que perde tempo investiga-se por um de três caminhos:
|
Abra uma cobertura de uma tomada diagnóstica (DLC), o purificador de ar concentrou-se no caso na esquina traseira esquerda de um compartimento impelente do carro, e una a IG de tomada de tomada um arame positivo de um tacômetro de não tipo indutivo;
|
Retire uma cobertura decorativa do motor e una um tacômetro do tipo indutivo a um de arames de vela; Una à tomada DLC em um compartimento impelente o scanner especial e tendo escolhido o ponto correspondente do cardápio principal considera a informação exigida.
Compare o resultado da medição a exigências de Especificações da partida Atual Dianteira e serviço. A instalação de voltas de perder tempo faz-se pelo módulo de gestão de motor (ECM) e à atualização não entrega. Com base na análise da informação que chega da medida de voltas de um cabo dobrado (CKP), ECM distribui ordens correspondentes na válvula eletromagnética da estabilização de voltas de perder tempo (IAC), fornecendo a manutenção da frequência da rotação única de um cabo dobrado ao nível constante sem dependência de carregar modificações no motor, definido por uma condição do último (heated-up/not aquecido) e qualquer ativação de consumidores de bordo (a bomba de direção, compressor K/V, etc.). Pelo cheque da utilidade do funcionamento da válvula IAC desconectam dele electroconducting, - as voltas devem aumentar ao valor da ordem 1000 dentro de um minuto, de outra maneira é necessário investigar a utilidade de uma condição da válvula pela medição da resistência da sua curva (a Seção do Sistema de um equipamento elétrico do motor no Chefe do sistema de provisão de Poder, gestão do motor/redução de toxicidade dos gases cumpridos e lançamento dos gases cumpridos see).
|
|
Modelos diesel
|
A razão da rejeição de voltas de perder tempo de ajustar a infração de valor da utilidade do funcionamento de atomizadores que devem estar no estado atual de assuntos compensados e откалиброваны pode ser. A vida útil de atomizadores é ilimitada, contudo no excesso pelo dirigido do carro de 100.000 km que a probabilidade das suas recusas levanta, - é necessário cobrar a realização de procedimentos de reparo regenerativo e calibração de atomizadores a peritos do centro de cuidado do carro. Aqueça o motor à temperatura de trabalho normal.
|
Una um tacômetro e considere a sua indicação.
|
|
O tacômetro pode unir-se também a tomadas da tomada diagnóstica DLC. |
Compare o resultado da medição ao valor exigido, em caso da necessidade fazem a atualização correspondente (Sistemas de provisão de poder, as gestãos do motor/redução de toxicidade dos gases cumpridos e lançamento dos gases cumpridos veem).
|
|
|
|