KIA Sportazh - Kia Sportage
Controles e recepções de operação
Partida atual e serviço
O motor
Sistemas de esfriamento, aquecimento, ventilação e condicionamento aéreo
Sistemas de provisão de poder, gestãos do motor/redução de toxicidade dos gases cumpridos e lançamento dos gases cumpridos
Sistemas de um equipamento elétrico do motor
   Sistema de ignição do motor de gasolina
      A informação geral, medidas de segurança
      Cheques de um sistema de controle por ignição
      Cheque de uma esquina de um avanço de ignição
      Cheque de rolos de ignição
      Cheque de condição ВВ de electroconducting
      Cheque da medida de uma detonação
      Substituição de rolos de ignição
      Tomadas de faísca - a informação geral
      Remoção e instalação da medida de posição de um eixo (CMP)
      Remoção e instalação da medida de posição de um cabo dobrado (CKP)
      Remoção e instalação da medida de uma detonação (KS)
   Sistema de simplificação de lançamento frio do motor diesel
   Cobre e comece sistemas
Caixa manual de cinco passos de uma modificação de engrenagem
Câmbio automático
Linha de Transmissionnaja
Sistema de freios
Suporte de forma triangular de interrupção e direção
Corpo
Equipamento elétrico de bordo
Controle кузовные os tamanhos
Esquemas de conexões elétricas




Kia Sportage>> Sistemas de um equipamento elétrico do motor>> Sistema de ignição do motor de gasolina>> Cheques de um sistema de controle por ignição

Cheques de um sistema de controle por ignição

A Diagnóstica de Seção de maus funcionamentos na Introdução no começo de gestão também vê.

A informação geral

Os componentes de sistemas da gestão de ignição/motor estão entre elementos da confiança levantada e a maioria de recusas, por via de regra, pareça ligado com a infração da qualidade de conexões de contato ou dano de electroconducting. Os esgotamentos ВВ de electroconducting resultam de poluição, umedecimento ou dano de isolação mais muitas vezes. Antes de vir à conclusão sobre o fracasso algum de elementos de sistema, sempre em primeiro lugar verifique uma condição de electroconducting correspondente e as suas conexões de contato.

Não realize o controle da utilidade da oferta da pressão em tomadas de faísca por um desinteresse deles electroconducting e a sua aprovação no peso do motor, - tal diagnóstica, além do risco da recepção de um eletrochoque, inter-relaciona-se ao perigo do fracasso rolos de ignição ou ECM. No momento da infração da estabilidade de voltas de trabalho do motor também não é necessário tentar localizar o mau funcionamento por um desinteresse consecutivo de electroconducting de tomadas de faísca.

Enumerado em baixo do cheque permitem definir a razão dos maus funcionamentos que sintomas são bastante óbvios (recusa de autor, admissões de ignição, etc.). Alguns, menos óbvios, infrações não podem mostrar-se à custa da transição automática de um sistema de controle na operação de emergência do funcionamento e só mostram-se no aumento da despesa do combustível, a infração da estabilidade de voltas de perder tempo, redução da eficiência de regresso do motor, ocorrência de detonações e assim por diante, - dirigem-se para consultas a peritos do centro de cuidado do carro.

O motor não se começa

Não se esqueça de que uma causa de um fracasso da partida do fracasso de motor de um immobilizer do dispositivo de passeio de antialegria pode ser.


 ORDEM DE REALIZAÇÃO

    Investigue uma condição de uma fechadura de segurança da ignição (os equipamentos elétricos de Bordo veem a Cabeça), em caso da necessidade fazem a sua substituição. Se o autor não se virar ou fizer girar o motor demasiado lentamente, em primeiro lugar investigue a utilidade do funcionamento de fato de um autor, e também uma condição da bateria de armazenamento. Una o voltômetro a tomadas da bateria e meça a sua pressão de objetivo em проворачивании o motor por um autor, - se o resultado da medição fizer menos de 9,5 em, é necessário investigar a utilidade de uma condição da bateria, um autor e os componentes do sistema de uma carga.

Não ative um autor continuamente dentro de mais de 10 segundos!

    Agindo estritamente segundo as instruções do fabricante, una um estroboscópio e vire o motor um autor, - a ativação de uma lâmpada de um estroboscópio confirma a utilidade de dar ВВ da pressão em tomadas de faísca. Investigue uma condição de fato velas. Se o estroboscópio não trabalhar, condição de estimativa ВВ de electroconducting (A partida atual e o serviço veem a Cabeça). Na ausência os искрообразования asseguram-se da utilidade do rolo (ек) a ignição (o mais mais fácil substituir o rolo obviamente útil, - alternativamente para medir a resistência de windings). Não apresse a rejeitar o rolo suspeitado na recusa, - antes que investiguem a qualidade e a confiança das suas conexões de contato. Uma mais causa de um fracasso da partida da infração de motor na cascata de objetivo de buffers potente que é um componente do módulo da gestão do motor (ECM), e também funciona de modo falho alguma de medidas de informação de um sistema de controle (CMP/CKP) pode ser, ou outro nó acompanhante, - investigam a memória ECM na presença dos códigos diagnósticos escritos nele (Sistemas de provisão de poder, as gestãos do motor/redução de toxicidade dos gases cumpridos e lançamento dos gases cumpridos veem).

Admissões de ignição

 ORDEM DE REALIZAÇÃO

    A infração da qualidade de conexões de contato de electroconducting em tomadas de rolos da ignição ou alguma de medidas de informação (CMP/CKP) aparece a razão de admissões da ignição mais muitas vezes. Apague a ignição e investigue tomadas de contato correspondentes na presença de sinais da oxidação e confiança de concentrar-se em tomadas. Condição de estimativa ВВ de electroconducting. Assegure-se que os arames não estão contíguo a partes metálicas do motor, - se o arame com a isolação quebrada concernir o metal no trabalho de motor искрообразование vai se realizar não entre contatos de uma tomada de faísca correspondente, e em um lugar de emergência. No momento da revelação até do dano insignificante da isolação pelo menos um de arames substituem todo o conjunto completo.

Assegurar-se da utilidade da condição ВВ de electroconducting é o mais mais fácil pela substituição de todo o conjunto completo no obviamente útil.

    Em electroconducting útil pela razão de admissões do fracasso de ignição de fato as velas ou assembleia de carretel podem ser, - substituem velas (Partida atual e serviço veem a Cabeça), investigue uma condição de rolo. Uma mais razão de ocorrência de admissões do dano de ignição ou poluição da medida da posição de um cabo dobrado (CKP) pode ser. No sumário fazem a leitura de códigos DTC e a clareira da memória do módulo da autodiagnóstica de bordo (ECM).