KIA Sportazh - Kia Sportage
Controles e recepções de operação
Partida atual e serviço
O motor
Sistemas de esfriamento, aquecimento, ventilação e condicionamento aéreo
Sistemas de provisão de poder, gestãos do motor/redução de toxicidade dos gases cumpridos e lançamento dos gases cumpridos
Sistemas de um equipamento elétrico do motor
   Sistema de ignição do motor de gasolina
      A informação geral, medidas de segurança
      Cheques de um sistema de controle por ignição
      Cheque de uma esquina de um avanço de ignição
      Cheque de rolos de ignição
      Cheque de condição ВВ de electroconducting
      Cheque da medida de uma detonação
      Substituição de rolos de ignição
      Tomadas de faísca - a informação geral
      Remoção e instalação da medida de posição de um eixo (CMP)
      Remoção e instalação da medida de posição de um cabo dobrado (CKP)
      Remoção e instalação da medida de uma detonação (KS)
   Sistema de simplificação de lançamento frio do motor diesel
   Cobre e comece sistemas
Caixa manual de cinco passos de uma modificação de engrenagem
Câmbio automático
Linha de Transmissionnaja
Sistema de freios
Suporte de forma triangular de interrupção e direção
Corpo
Equipamento elétrico de bordo
Controle кузовные os tamanhos
Esquemas de conexões elétricas




Kia Sportage>> Sistemas de um equipamento elétrico do motor>> Sistema de ignição do motor de gasolina>> Cheque de uma esquina de um avanço de ignição

Cheque de uma esquina de um avanço de ignição

A necessidade de qualquer ajuste de fases que medem depois da substituição de rolos da ignição ausenta-se!


 ORDEM DE REALIZAÇÃO

    A razão do fracasso da instalação de uma esquina de um avanço da recusa de ignição da medida da posição de um eixo, e também a infração mecânica de fases da rotação acionada com manivela e os eixos, unidos com deslocação ou quebra de um cinto do passeio ГРМ pode ser, - a descrição de procedimentos do serviço de componentes do mecanismo do passeio ГРМ resulta-se partida de Corrente de Cabeças e serviço e o Motor. Levante um freio pôr. Comece o motor, aqueça-o a temperatura de trabalho normal e licença que trabalha em voltas únicas. Desconecte todos os consumidores de bordo do poder elétrico. Una ao motor um tacômetro/scanner e assegure-se da justeza da instalação de voltas de perder tempo (Partida atual e serviço ver a Cabeça).
    Agindo segundo as instruções de fabricantes, una um estroboscópio a ВВ a um arame de uma tomada de faísca do primeiro cilindro e na combinação de etiquetas de uma roldana de um cabo dobrado e uma escala em uma cobertura do passeio os ГРМ asseguram-se da justeza da instalação de uma esquina de um avanço da ignição.
    Se o resultado da medição cair do lado de fora dos limites uma variedade admissível (6 6 antes ВМТ em voltas únicas), substitua ECM, - o ajuste manual de uma esquina de um avanço da ignição por um desenho do sistema da ignição não se fornece.