|
Kia Sportage>> Sistemas de um equipamento elétrico do motor>> Sistema de ignição do motor de gasolina>> Cheque de rolos de ignição
Cheque de rolos de ignição
Os rolos de ignição localizam-se abaixo de uma cobertura de serviço do partido superior da unidade de poder abaixo de uma manga de um caminho aéreo de entrada do motor.
Cheque de pressão
|
Assegure-se que a ignição se apaga. Retire uma cobertura de serviço e disunite uma tomada de contato do rolo da ignição.
|
Inclua a ignição e meça a pressão em tomadas de arames brancos-vermelhos de uma tomada de contato do rolo, - o valor exigido faz um século da ordem 12
|
Se a pressão se estiver ausentando, investigue uma condição da fechadura de segurança principal, o comutador da ignição e unindo-se electroconducting de um contorno correspondente. O rolo defeituoso é sujeito à substituição.
|
|
Cheque de resistência
|
Lembre-se de que em cada rolo se organiza em dois primários e em dois windings secundários que devem verificar-se em uma ordem individual. |
|
|
Una um ohmmeter ao positivo (+) à tomada de uma tomada de contato do rolo, então, em série unindo o segundo arame de um instrumento de medir à negação (-) a tomadas de tomada, meça a resistência de windings primários da assembleia de carretel, - o valor exigido faz 0.45 0,55 ohms em 20 com.
|
|
Funcionando em uma maneira semelhante, a resistência de medida de windings secundários do rolo, - o valor exigido faz 13 15 torrão de terra em 20 C.
|
No momento do fracasso de algum do carretel de windings a assembleia é sujeita à substituição (a Substituição de Seção de rolos da ignição ver).
|
|
|
|