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Sistema de simplificação de lançamento frio do motor diesel

A informação geral

Já que a realização da temperatura necessária da ignição compressa em cilindros do motor frio de um combustível aéreo se mistura o sistema da simplificação da partida fria usa-se.

A vela especial composta do caso com впрессованным nele por um núcleo acalentador rola-se na câmara da combustão de cada um de cilindros, gerados por duas espirais: aquecimento e ajuste. Depois que a pressão que dá a espiral acalentadora em um núcleo esquenta-se dentro de vários segundos à temperatura + 850С, assim uma força atual, passou por uma vela consegue 30 aumento do segundo de ampere no grau de aquecer aumentos de resistência também furtou o que fomenta a redução em uma força atual para valorizar 15 - 25 A.Po que ligam - de uma lâmpada de controle do sistema накаливания na lista de dispositivos que é possível executar começam o motor.

O tempo passado para um aquecimento preliminar de cilindros, faz não mais do que 12 segundos e regula-se pelo revezamento especial e o módulo de gestão de motor (ECM), recebendo a informação sobre a temperatura atual de um líquido que esfria do motor pelo ECT de medida. Com base na análise de dados recebidos ECM exerce a administração de duração do funcionamento do sistema накаливания e uma corrente de trabalho do aquecimento.

O princípio do funcionamento do sistema de pré-aquece

A perfeição da combustão de uma mistura de trabalho define-se por voltas de motor:
De acima mencionados 500 dentro de um minuto — combustão Cheia
Menos de 100 dentro de um minuto/mais do que останов de 1 segundo — combustão Incompleta

A duração de uma fase de pré-aquece define-se na temperatura de um líquido que esfria (ECT de medida ECM), - a dependência correspondente apresenta-se na mesa.

Temperatura de um líquido que esfria, С 130 40 20 0 - 25
Tempo de ativação do revezamento, com 1 7 8 10 12
O tempo da ativação de uma lâmpada de controle de pré-aquece, com 1 2 3 4 7

A comutação obrigatória - de uma fase накаливания preliminar ocorre no lançamento do motor depois поворачивания uma chave na PARTIDA de posição.

Em uma fase thermoheat usa-se residual calorosamente os elementos de aquecimento das velas depois do regresso de uma chave da PARTIDA de posição na posição de no momento da tentativa mal sucedida do lançamento do motor antes que o fim de uma fase de pré-aqueça quando o revezamento de vela se ativa.

Em uma fase de poscalor os passos de sistema depois de realização bem sucedida de partida. A dependência do funcionamento de velas накаливания na fase dada da temperatura de um líquido que esfria apresenta-se na mesa.

Temperatura de um líquido que esfria, С 70 60 50 30 - 40
Tempo de ativação do revezamento, minas 0 1.5 4.9 8.1 8.1

A comutação de poscalor - de ocorre na terminação de admissões da ignição de uma mistura de trabalho, e também no alcance de temperatura de um líquido que esfria do valor em 70С. Além disso, a gestão de funcionamento de uma fase do poscalor faz-se em voltas do motor e grau de espremer de um pedal de gás.

Parametros de ativação de uma fase de poscalor dependendo de voltas de motor.
Parametros de ativação de uma fase de poscalor dependendo de grau de espremer de um pedal de gás.

A baixa de temperatura de um líquido que esfria em baixo do valor 60С leva à ativação repetida do poscalor.

A comutação protetora - do revezamento de velas накаливания ocorre no excesso pela pressão da bateria do valor em 16 em quando o motor não se vira.

Na pressão que abaixa 14 mais baixos em mais do que em dois segundos do revezamento novamente ativa-se. Além disso, ligando - de velas faz-se na recusa de fato o revezamento, e também mede ECT, CMP e posições de um pedal de gás.