KIA Sportazh - Kia Sportage
Controles e recepções de operação
   Primeiros 1.500 km
   Acesso, proteção
   Elementos de sistemas de segurança
   O equipamento do carro, acordo de dispositivos e controles
   Dispositivos de manutenção de conforto
   Recepções de operação e sistemas auxiliares
      Lançamento do motor e partida de movimento
      As características da operação dos carros equipam-se de uma caixa manual de uma modificação de engrenagem (Transmissão manual)
      Características de operação dos carros equipados de câmbio automático (АТ)
      Princípio de funcionamento de um sistema de controle na velocidade (темпостата)
      Uso de uma caixa de distribuição
      Frenagem
      Características da condução, o foguete auxiliar hidráulico equipado de uma roda (ГУР)
      As características da operação dos carros equiparam каталитическим do convertedor
      Características de condução em condições de corta-mato
      Conselhos sobre condução econômica
      Reboque de trailer
      Reboque do carro
      Поддомкрачивание e substituição de roda
Partida atual e serviço
O motor
Sistemas de esfriamento, aquecimento, ventilação e condicionamento aéreo
Sistemas de provisão de poder, gestãos do motor/redução de toxicidade dos gases cumpridos e lançamento dos gases cumpridos
Sistemas de um equipamento elétrico do motor
Caixa manual de cinco passos de uma modificação de engrenagem
Câmbio automático
Linha de Transmissionnaja
Sistema de freios
Suporte de forma triangular de interrupção e direção
Corpo
Equipamento elétrico de bordo
Controle кузовные os tamanhos
Esquemas de conexões elétricas




Kia Sportage>> Controles e recepções de operação>> Recepções de operação e sistemas auxiliares>> Reboque de trailer

Reboque de trailer

No termo de reboque de trailer da operação do carro e a sua rentabilidade desde o carregamento nos componentes implicados na transferência de um momento que se torce (começando com o motor e terminando pneumáticos) aumenta reduções. Neste reboque de trailer de conexão em uma etapa inicial da operação de um veículo não se supõe em menos de 800 km dirigidos! Em todas as partes de primeiros 800 km do reboque do movimento de trailer com uma velocidade mais de 80 km/h não se supõe!

Observe as exigências padrão mostradas tanto quanto possível ao peso admissível do trailer rebocado (As especificações dos Controles Dianteiros e as recepções de operação veem).

Antes do começo de reboque asseguram-se da utilidade técnica como trailer, e de fato carro. Só use o drawbars certificado que instalação é necessário cobrar a peritos experimentados. As exigências semelhantes mostram-se e a conexão do sistema de freios e dispositivos de iluminação de alarma do trailer.

Durante o reboque tentam escolher a velocidade e outros parametros do movimento que provém do peso do trailer.

Carregue o trailer para que na sua parte avançada 60% da carga, e em costas - 40% da carga sossegada. Lembre-se de que o trailer aumenta o peso real do carro, e não suponha o excesso de tanto quanto possível o peso admissível do carro e o carregamento máximo em um eixo.