KIA Sportazh - Kia Sportage
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Sistema de carga - os dados gerais e medidas de segurança

Os dados gerais

Em todos os modelos considerados o gerador de corrente alternada usa-se. Durante a instalação de um equipamento elétrico adicional investigam, que as capacidades do gerador foram bastante para a manutenção de novos consumidores com o poder elétrico.

O passeio de gerador executa-se клиновидным por um cinto de um cabo dobrado do motor (o Motor ver a Cabeça).

O gerador representa o carro elétrico síncrono de três fases com a excitação eletromagnética. Para a transformação de uma corrente alternada na constante o gerador constrói-se em диодный o retificador. O ajuste de pressão executa-se pelo construído no regulador microeletrônico.

O desenho do gerador estabelece-se em modelos de gasolina

1 — parafusos de União
2 — Privodnoj uma roldana
3 — a cobertura Avançada
4 — o Rotor

5 — a Capa traseira
6 — Parte fixa do motor elétrico
7 — o Retificador
8 — ShChetkoderzhatel
9 — o Carregamento

O desenho do gerador estabelece-se em modelos diesel

1 — a cobertura Avançada
2 — a roldana e крыльчатка
3 — o Rotor
4 — a Capa traseira

5 — Parte fixa do motor elétrico
6 — ShChetkoderzhatel
7 — o Retificador
8 — a bomba de Vácuo

No trabalho do gerador a corrente elétrica que prossegue em uma curva da excitação, cria uma corrente magnética pólos de rotor redondos. No momento da rotação de rotor há uma modificação periódica dos seus pólos magnéticos abaixo de cada dente статора, por conseguinte, a corrente magnética que passa por dentes, continuamente modifica-se em tamanho e pressão. Esta corrente magnética variável cria em uma curva статора o poder eletromotor (ЭДС). A forma de klinoobraznaja de dicas polares de um rotor apanha-se para que a forma da curva ЭДС se fornecesse perto de sinusoidal.

Na alta frequência da rotação de um rotor quando a pressão de objetivo do gerador começa a exceder 13.6-14.6 em, o regulador de pressão também tranca-se uma corrente por meio de uma curva da excitação não passa. Quando a pressão diminui, o regulador abre-se novamente, fornecendo a liberdade пропускания uma corrente. A acima mencionada frequência da rotação de um rotor, o mais longo um regulador permanece trancado e, que, consequentemente, a pressão em uma saída de gerador mais fortemente cai. O processo do locaute e o desprendimento de regulador ocorrem à alta frequência, por isso, vise flutuações permanecem quase imperceptíveis e é possível considerar a pressão do gerador às constantes apoiada ao nível de 13.6-14.6 século

O sistema de uma carga não exige o serviço periódico, contudo o controle de condição/substituição приводного um cinto do gerador, a bateria de armazenamento e o seu electroconducting deve realizar-se em uma base regular segundo o Horário QUE (A partida atual e o serviço veem a Cabeça).

No momento da inclusão de ignição em uma combinação de dispositivos a lâmpada de controle de uma carga (Os controles e as recepções de operação veem a Cabeça) deve ativar-se rapidamente. Se a lâmpada não se desconectar depois do pouco tempo depois da realização do lançamento do motor ou se ativar no decorrer do funcionamento do último, é necessário realizar o controle de uma condição de componentes do sistema de uma carga. A recusa da ativação de uma lâmpada no momento da inclusão de ignição testemunha à sua saída fora de operação, dano de electroconducting correspondente ou infração da utilidade do funcionamento do gerador (inclusive a quebra приводного um cinto).

A segurança mede no serviço de gerador

    Em absoluto não desconecte a bateria e um regulador de pressão no motor de trabalho; não feche no peso a tomada da excitação do gerador / o fio concentrou-se nele; não confunda uma ordem da conexão de electroconducting de um regulador da pressão; Lembre-se de que a inclusão do regulador da pressão fechada no peso leva à sua saída imediata fora da operação; não retire o gerador na bateria ligada; não confunda a polaridade da conexão da bateria de armazenamento; não use por cheques de uns instrumentos de medir de equipamento elétricos de bordo o pressure/lamps-samplers unido a uma rede de casa (110/220); Pelo cheque de uma condição de díodos não submetem neles a pressão mais de 12 em e não aplicam o mega-ohmmeters que também tem alta pressão de objetivo, - o esgotamento de díodos levará ao circuito curto. Lembre-se de que pelo cheque da isolação de electroconducting por meio de um mega-ohmmeter é necessário desconectar todo o electroconducting do gerador; Lembre-se de que uma comida deve mover-se sempre para a tomada No gerador (ilustrações o Esquema da conexão do gerador e um acordo das suas tomadas de contato (modelos diesel) e o Esquema da conexão do gerador e um acordo das suas tomadas de contato (modelos diesel) see); Não comece o motor no desligado de tomadas S tanto L/L como R o gerador (ilustrações o Esquema da conexão do gerador e um acordo das suas tomadas de contato (modelos diesel) e o Esquema da conexão do gerador e um acordo das suas tomadas de contato (modelos diesel) see) a electroconducting; na Ginástica da bateria de armazenamento sem remoção da pista do carro, isto ambos os arames desconectaram-se dele, - não confundem a polaridade da conexão зарядного o dispositivo; Antes de executar no carro de qualquer electrowelding trabalhos não esquecem de desconectar electroconducting do gerador e a bateria de armazenamento; Qualquer cheque de cadeias e os nós de electroconducting de bordo fazem no motor muito bem agasalhado e a bateria de armazenamento desligada; Lembre-se de que a infração da polaridade de qualquer conexão se inter-relaciona ao risco do fracasso irrevogável do retificador e um regulador da pressão do gerador.