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Cheque de utilidade de funcionamento do ampliador de vácuo de freios
Os cheques que se executam sem a aplicação do equipamento especial
Passo 1
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No motor muito bem agasalhado algumas vezes apertam fora um pedal de um freio de pé. Aperte fora um pedal e, guardando o seu comprimido, comece o motor, no ampliador de vácuo útil que o pedal deve "reprovar" ligeiramente direito depois da realização de partida.
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Passo 2
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Em um-dois minutos começará o motor, então novamente amortece. Algumas vezes aperte fora um pedal de um freio de pé com o esforço habitual, - se com cada prensagem do curso de pedal se reduzir, daqui, o ampliador de vácuo funciona regularmente. Em caso do problema a revelação investiga uma condição da válvula de controle e uma mangueira de vácuo que se une, faz correções necessárias, logo cheque repetido.
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Passo 3
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Comece o motor, aperte fora um pedal de um freio de pé com o esforço habitual e, guardando o seu comprimido, amorteça o motor. Continue guardando um pedal de 30 segundos apertados durante ainda a ordem, - se a altura da posição de um pedal não se modificar, daqui, o ampliador de vácuo funciona regularmente. Em caso do problema a revelação investiga uma condição da válvula de controle e uma mangueira de vácuo que se une, faz correções necessárias, logo cheque repetido.
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Os cheques que se executam com a aplicação de medir instrumentos
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Una-se aos instrumentos de medir de ampliador de freio.
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Cheque de tensão sem carregamento
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Comece o motor e não o suprima até que a profundidade da depressão no ampliador de freio não consiga um ponto E = 66,7 кПа (500 mm hg), - um pedal de um freio de pé não espreme fora.
Amorteça o motor e siga a pista de indicações de medida de vácuo, - a velocidade da redução a fundo da depressão no ampliador útil faz não mais do que 3,3 кПа durante 15 segundos. No momento da revelação de sinais da infração da tensão é necessário investigar uma condição da válvula de controle, mangueira de vácuo, para estimar que a qualidade de uma costura soldada do caso, se assegura da ausência de danos de um diafragma e sinais do desenvolvimento de rombos por uma chapa, um selante e тарельчатый a válvula. Em caso da necessidade substituem a assembleia do ampliador de vácuo.
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Cheque de tensão sob carregamento
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Comece o motor, aperte fora um pedal de um freio de pé com o esforço 20 кГс e, sem lançá-lo, espere lowerings da profundidade da depressão no ampliador de freio a um ponto em = 66,7 кПа (500 mm hg).
Amorteça o motor e siga a pista de indicações de medida de vácuo, - a velocidade da queda da depressão além disso não deve exceder 3,3 кПа para 15 com. Em caso da necessidade fazem o reparo regenerativo correspondente ou substituem o ampliador.
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Cheque de pressão hidráulica
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No motor muito bem agasalhado (a profundidade da depressão de 0 mm hg) espremer de um pedal de um freio de pé com o esforço 20 кГс devem levantar a pressão em um caminho hidráulico para valorizar 1.177 кПа (12 кГс/см2), - consideram a indicação manometre. Comece o motor e espere lowerings da profundidade da depressão para valorizar 66,7 кПа (500 mm hg), logo considere a indicação manometre, - o valor exigido faz 6.867 кПа (70 кГс/см2). O ampliador de vácuo defeituoso substitui.
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Cheque de uma condição da válvula de controle
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Desconecte da assembleia do ampliador de freio uma mangueira de vácuo.
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A válvula de controle запрессован em uma mangueira e uma direção da sua instalação no último que se mostra pôs uma superfície de uma mangueira por uma flecha. Soco em uma mangueira, - o ar deve passar livremente em uma direção de motor, подсасывание ele em uma direção do ampliador de freio não deve representar-se possível. A válvula defeituosa é sujeita à substituição.
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