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Prorotação de freios
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O golpe de um líquido de freio em superfícies de кузовные pintadas inter-relaciona-se ao risco do dano de uma pintura e a cobertura de verniz, - casualmente veio os espirros devem eliminar-se trapos imediatamente secos ou toalhas de papel puras! |
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Assegure-se que o tanque GTTS enche-se um mínimo em 3/4, - não supõe a baixada do nível de um líquido em baixo da marca crítica dada durante todo o curso da realização da prorotação. Adquirirá o suporte do assistente. Estenda o carro sobre a terra. Retire um gorro protetor da porta da prorotação de um suporte / o cilindro de roda do mecanismo de freio da primeira de rodas servidas do carro. Fábrica na porta uma mangueira transparente do diâmetro conveniente, - o segundo fim de uma mangueira mais baixo na capacidade transparente parcialmente encheu-se de um líquido de freio.
Peça que o assistente aperte fora algumas vezes um pedal de um freio de pé, logo fixá-lo na posição de fundo. Os Ослабьте a porta também deixam sair um líquido de freio do cilindro de roda na capacidade. Aperte a porta e peça que o assistente repita que procedimento, - continuam prorolando até de um suporte/cilindro o líquido de freio não começará a pôr-se para fora puro, livre de bolhas aéreas.
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Não esqueça de olhar o nível líquido no tanque GTTS (a prevenção no começo de seção ver)! |
No sumário confiantemente apertam a porta, assegure-se da ausência de sinais de rombos e plante um gorro protetor. Ao mesmo tempo reúna traços do líquido derramado. Agindo em uma maneira semelhante, bombeie sobre mecanismos de freio das rodas permanecidas. No sumário modificam o nível líquido no tanque GTTS (Partida atual e serviço ver a Cabeça).
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