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Serviço de mecanismos de freio de tipo do tambor de rodas traseiras

Para coçar-se de componentes de mecanismos de freio é necessário usar meios especiais, ou espírito de metilo, - em absoluto não aplicam solventes em uma base de óleo!

Desenho do mecanismo de freio de tipo do tambor de uma roda traseira

1 — a Noz
2 — o tambor de Freio
3 — a Primavera da alavanca de ajuste
4 — a alavanca de Ajuste
5 — a primavera de união Superior
6 — Ajustando разжимная uma ripa
7 — a Direção de primavera de uma bota de freio

8 — a primavera de união de Fundo
9 — a bota Avançada
10 — o Pino com o lavador S-shaped
11 — a bota posterior
12 — o Fio de um passeio de um freio pôr
13 — a alavanca Executiva de um passeio de um freio pôr
14 — o Pino
15 — Assembleia do cilindro de roda

Desmontagem

 ORDEM DE REALIZAÇÃO

    Recuse uma noz da fixação de um tambor de freio a um flange de semieixo.
    A chave de fenda que faz girar um regulador por uma abertura de serviço, leve botas de paredes de tambor, logo resulte o parafuso de fixação e retire um tambor.
    Por meio de garras retiram uma primavera da alavanca de ajuste.
    Retire a alavanca de ajuste.
    Retire a primavera de união superior.
    Tendo virado no sentido do movimento dos ponteiros do relógio um regulador разжимной ripas, retire último.
    Desenvolva анкерный um dedo na paralela uma flauta e retire a direção das primaveras das botas.
    Retire a primavera de união de fundo.
    Por meio de garras desconectam приводной um fio da alavanca executiva de um freio pôr.
    Desconecte uma mangueira hidráulica do partido traseiro de um conselho de freio, logo expulse o par de fixar pinos e retire o cilindro de roda.
    Em caso da necessidade desmontam o cilindro de roda em componentes (dois пыльника, dois pistões, duas xícaras de pistão, разжимная uma primavera).

Estimativa de uma condição de componentes

 ORDEM DE REALIZAÇÃO

    Cuidadosamente alise todos os componentes retirados e atentamente estude a sua condição geral. Os detalhes incorretos substituem.
    Defina o grau da deterioração de cobertas de atrito de botas, em caso da necessidade fazem a substituição.

É necessário substituir botas no conjunto completo de ambas as rodas de um eixo traseiro!

    Investigue uma superfície de trabalho de tambores na presença de sinais de superaquecer, fendas, задиров e outros danos mecânicos. Os defeitos insignificantes podem eliminar-se processando por um papel de esmeril de granulação fina ou superfície de atrito de uma velha bota de freio. Em caso da revelação de danos profundos dão tambores em проточку (dentro de uma variedade admissível) ou fazem a sua substituição.

Assembleia

 ORDEM DE REALIZAÇÃO

    Segundo a banha de instruções os elementos de trabalho do cilindro de roda e fazem a assembleia do último.
    A assembleia faz-se em uma ordem, o regresso a uma ordem de desmantelam-se de componentes, - pista, que a alavanca do ajuste automático se aninhou na imagem correta em uma roda dentada de regulador. Não esqueça de engraxar um ponto de fixação de primaveras, observância de pista de exigências de Especificações do Sistema de freios Dianteiro a esforços de um aperto de esculpir a fixação.
    Antes da instalação ao lugar de um tambor medem o diâmetro externo da assembleia das botas plantadas em um conselho de freio, logo medem o diâmetro interno de um tambor. Pela subtração do resultado da primeira medição do resultado do segundo definem o tamanho люфта as aterrissagens das botas, - o resultado do cálculo não deve cair do lado de fora dos limites uma variedade admissível.