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Cheque do motor por meio da medida de vácuo
Usando a medida de vácuo, é possível receber a informação sobre uma condição do motor e eliciar o fato da infração da utilidade de funcionamento do sistema de provisão de poder, dano de um revestimento de uma cabeça de cilindros, anéis de pistão, válvulas e assim por diante Infelizmente, as indicações de medida de vácuo podem interpretar-se facilmente incorretamente, por isso a análise das medições dadas deve fazer-se considerando os resultados de cheques do motor que se executam por outros métodos.
Pelo cheque são importantes ambos os valores absolutos de indicações da medida de vácuo e velocidade da sua modificação.
As provisões substantivas e as flutuações de uma flecha do vácuo medem na diagnóstica de maus funcionamentos do motor
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Una a medida de vácuo ao oleoduto de entrada. Comece o motor e aqueça-o à temperatura de trabalho normal. Considere indicações de medida de vácuo. Se o motor estiver em um estado normal, as indicações de medida de vácuo devem ser estáveis e fazer Hg de 430-560 mm
que as indicações Baixo estáveis da medida de vácuo podem especificar no fato da destruição de um revestimento entre o oleoduto de entrada e o caso de um regulador, o dano de uma mangueira de vácuo, infração da instalação da regulação de tempo de ignição/fases de momentos. Se as indicações de medida de vácuo forem astables (flutuações de flecha) realizam-se e subestimam-se acerca da norma segundo 80 - Hg de 200 mm, é necessário investigar uma condição de um revestimento do oleoduto de entrada perto de uma abertura de entrada. A probabilidade do fracasso de um injetor correspondente também não se exclui. A queda constante de indicações em 50 - 100 mm hg acerca do valor estável no alto grau da probabilidade especificam no dano de válvulas, - medem a pressão компрессионное em cilindros. A queda irregular de indicações pode falar da interferência de válvula ou fracasso na ignição. Se as indicações rapidamente flutuarem com a amplidão aproximadamente 100 mm Hg em voltas estáveis de perder tempo, e em uma saída do sistema do lançamento realiza-se дымообразование forte, é necessário investigar uma condição de dirigir tomadas de válvulas. As flutuações rápidas das indicações no aumento em voltas de perder tempo, pode ser o certificado do dano de um revestimento do oleoduto de entrada e - ou uma cabeça de cilindros, easings клапанных as primaveras das válvulas, uma queimadura - fora de chapas de válvulas, e também fracassos na ignição. As flutuações insignificantes em uma variedade de 25 mm são hg normalmente unido com fracassos no sistema de ignição. Se as indicações fortemente flutuarem, provavelmente, o dano de um revestimento de uma cabeça de cilindros ou paredes de fato o cilindro realiza-se. O movimento lento de uma flecha em uma ampla variação de valores, diz-se de uma contaminação pelo sistema da ventilação feita funcionar картера (PCV), o dano de um revestimento do oleoduto de entrada, ou um revestimento entre o caso estrangula заслонки e o oleoduto. Investigue, as indicações da medida de vácuo depois que o regulador inicial agudo e cheio заслонки e o seu regresso a uma posição inicial é a que velocidade restaurado. Se o motor estiver em um estado normal, queda de indicações quase ao zero, então aumente aproximadamente em Hg de 130 mm acima da norma e novamente diminua a antigos valores em voltas estáveis de perder tempo. Se as indicações se restaurarem lentamente e passarem por um máximo depois que regulador final заслонки, provavelmente, os anéis de pistão se danificam. O atraso longo testemunha à infração possível do transitável do sistema do lançamento.
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