KIA Sportazh - Kia Sportage
Controles e recepções de operação
   Primeiros 1.500 km
   Acesso, proteção
   Elementos de sistemas de segurança
      A informação geral
      Cintos de assento
      Transporte de crianças
      Ajuste de assentos e apoios para a cabeça
      Sistema de segurança adicional (senhores)
      Perigo de um envenenamento монооксидом carbono
   O equipamento do carro, acordo de dispositivos e controles
   Dispositivos de manutenção de conforto
   Recepções de operação e sistemas auxiliares
Partida atual e serviço
O motor
Sistemas de esfriamento, aquecimento, ventilação e condicionamento aéreo
Sistemas de provisão de poder, gestãos do motor/redução de toxicidade dos gases cumpridos e lançamento dos gases cumpridos
Sistemas de um equipamento elétrico do motor
Caixa manual de cinco passos de uma modificação de engrenagem
Câmbio automático
Linha de Transmissionnaja
Sistema de freios
Suporte de forma triangular de interrupção e direção
Corpo
Equipamento elétrico de bordo
Controle кузовные os tamanhos
Esquemas de conexões elétricas




Kia Sportage>> Controles e recepções de operação>> Elementos de sistemas de segurança>> Perigo de um envenenamento монооксидом carbono

Perigo de um envenenamento монооксидом carbono

Na estrutura dos gases cumpridos do motor entra no carbono монооксид extremamente tóxico (CO), causando pela perda de inalação da consciência com a alta probabilidade степеью de um resultado letal. No sistema útil de lançamento e operação correta do carro, os gases cumpridos do motor não devem vir ao salão do carro. Tente não esquecer de verificar a utilidade de uma condição de sistema do lançamento e tensão da conexão dos seus componentes cada vez:

    Na seguinte substituição de óleo impelente quando o carro se levanta sobre a terra; Em modificação de caráter do barulho publicado por sistema final apreciável em audição; Depois da Emergência na qual os detalhes localizados abaixo do fundo do carro podem danificar-se.

Nas premissas fechadas com a má ventilação, por exemplo, na garagem, concentração CO pode aumentar rapidamente ao valor perigoso, - em absoluto não deixam o motor que funciona nos colarinhos fechados da garagem.

Não é necessário deixar o motor que funciona longo tempo até em colarinhos abertos. Ao mesmo tempo depois da realização do lançamento do motor é necessário expelir o carro da garagem e continuar o motor se aquecer na rua.

No momento do movimento com uma porta aberta de umas costas os gases cumpridos podem vir ao salão do carro, criando uma situação de perigo. Se há uma situação quando densamente fechar uma porta não é possível, é necessário abrir completamente todas as janelas e incluir no sistema de produtividade máximo da ventilação do salão.

No momento de um achado no carro com o motor que funciona em voltas únicas (até na área aberta), realize o seguinte (a Parte do Dispositivo da manutenção do conforto ver):

    Inclua o sistema da ventilação do salão em um modo do influxo de ar puro; Inclua o ventilador de aquecedor da velocidade máxima; Estabeleça um regulador correspondente o nível cômodo da temperatura de ar.