KIA Sportazh - Kia Sportage
Controles e recepções de operação
Partida atual e serviço
O motor
Sistemas de esfriamento, aquecimento, ventilação e condicionamento aéreo
Sistemas de provisão de poder, gestãos do motor/redução de toxicidade dos gases cumpridos e lançamento dos gases cumpridos
Sistemas de um equipamento elétrico do motor
Caixa manual de cinco passos de uma modificação de engrenagem
Câmbio automático
Linha de Transmissionnaja
Sistema de freios
Suporte de forma triangular de interrupção e direção
   A informação geral
   Estimativa de uma condição de componentes de um suporte de forma triangular de interrupção e dirigindo passeio
   Expeça o suporte de forma triangular de interrupção
   Suporte de forma triangular de interrupção posterior
   Direção
      A informação geral
      Remoção de ar de um caminho de trabalho de sistema de hidrofortificação de uma roda
      Cheque de uma pressão da bomba de direção
      Remoção, cheque e instalação de uma roda de direção e direção de coluna
      Remoção e instalação de dicas de dirigir desenhos
      Remoção e instalação de componentes de um passeio de direção
      Remoção e instalação da bomba de direção
   Geometria de suporte de forma triangular de interrupção
Corpo
Equipamento elétrico de bordo
Controle кузовные os tamanhos
Esquemas de conexões elétricas




Kia Sportage>> Suporte de forma triangular de interrupção e direção>> Direção>> Cheque de uma pressão da bomba de direção

Cheque de uma pressão da bomba de direção

Não guarde uma roda de direção no motor de trabalho em posições extremas dentro de mais de 15 segundos!


 ORDEM DE REALIZAÇÃO

    Desconecte uma linha de cabeça de pressão de um caminho hidráulico de картера o mecanismo de direção e una-lhe um jogo de medir, - a porta de um jogo deve unir-se no partido do mecanismo de direção. As conexões de Shtutsernye devem apertar-se com o esforço 31 47 nanômetros.
1 — À bomba
2 — Ao mecanismo de direção
3 — o termômetro (50 60 С)
4 — o Manômetro
5 — Zapornyj a porta
    Realize o procedimento "da prorotação" de um caminho hidráulico (ver despiu a Remoção de ar de um caminho de trabalho do sistema da hidrofortificação de uma roda). Completamente aberto a porta a porta unida ao sistema, logo comece o motor e algumas vezes gire uma roda de direção de uma ênfase contra a parada para fins de aquecer de um líquido hidráulico à temperatura de trabalho normal (50 60 С). As tendências de elevador do motor para valorizar 1000 1500 dentro de um minuto, feche a porta e considere a indicação manometre, - o valor exigido faz 6860 98 кПа (70 1 кГс/см2). Feche a porta e no momento do trabalho com voltas 1000 1.500 minas 1 o motor gira uma roda de direção de uma ênfase contra a parada, - a indicação manometre deve permanecer antiga.

Para evitar que superaquecer de um líquido hidráulico não guarde a porta fechada mais do que dentro de 15 segundos!

    Amorteça o motor, desconecte um manometre e a porta e restaure a conexão inicial de linhas hidráulicas, tendo apertado штуцерные tomadas com o esforço exigido (31 47 nanômetros). No sumário "a bomba sobre" um caminho hidráulico (ver despiu a Remoção de ar de um caminho de trabalho do sistema da hidrofortificação de uma roda).