KIA Sportazh - Kia Sportage
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O motor
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Sistemas de provisão de poder, gestãos do motor/redução de toxicidade dos gases cumpridos e lançamento dos gases cumpridos
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   Remoção e Transmissão manual de instalação
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Kia Sportage>> Caixa manual de cinco passos de uma modificação de engrenagem>> A informação geral

A informação geral

Projete a Transmissão manual (1 de 2)

Projete a Transmissão manual (2 de 2)

1 — o anel de Fechadura
2 — o lavador Persistente
3 — o anel de Ajuste
4 — o carregamento Avançado
5 — Assembleia de uma eleição prévia (entrada) cabo
6 — o anel de Bloqueio do sincronizador
7 — o carregamento de Agulha
8 — o Biscoito fino
9 — a braçadeira de Ball
10 — uma Primavera de sincronizador
11 — a Nave que escorrega муфты
12 — Escorregando муфта o sincronizador
13 — a roda de Engrenagem de 3a transferência
14 — o lavador Remoto
15 — o portador Interno
16 — o Rolo

17 — a roda de Engrenagem de 2a transferência
18 — a roda de Engrenagem de 1a transferência
19 — o cabo Secundário (principal)
20 — uma roda de Engrenagem de engrenagem inversa
21 — a roda de Engrenagem de 5a transferência
22 — a noz de Ajuste
23 — o anel de Fixação
24 — a chapa Persistente
25 — o carregamento posterior
26 — o Pino com um lavador
27 — o Portador
28 — o cabo Intermediário de uma engrenagem inversa
29 — a chapa de Fechadura
30 — a roda de engrenagem Intermediária de uma engrenagem inversa
31 — o portador Externo
32 — Assembleia de cabo de contrapoder

Em todos os modelos considerados na gestão presente, tanto roda traseira (4х2) como tração nas quatro rodas (4х4), em um conjunto completo correspondente estabelece-se completamente sincronizado (inclusive uma engrenagem inversa) uma caixa manual de 5 passos de uma modificação de engrenagem (Transmissão manual) projeta Getrag, fornecendo a possibilidade da inclusão de cinco vestíbulos e transferências traseiras.

Em uma caixa usa-se quatro шестеренчатых um cabo: primário (entrada), (o principal) secundário, контрприводной e intermediário uma engrenagem inversa. O fim avançado de um cabo secundário introduz-se no carregamento de agulha preencheu um alfinete traseiro de um cabo primário. Em uma escolha da 4a transferência a nave que escorrega муфты o sincronizador fornece a engrenagem mecânica direta do cabo primário e secundário com a relação de transferência 1:1. Assim, na engrenagem de редукторное constante com um cabo de contrapoder cinco só entram геликоидальных em rodas de engrenagem de um cabo primário: o primeiro, o segundo, terços, as quintas transferências e transferências traseiras.

Cinco rodas de engrenagem de um cabo de contrapoder são uma parte integrante do último e giram em conjunto com ele, percebendo um momento que se torce de um cabo primário. Estabelecido a engrenagem constante com um cabo de contrapoder de uma roda de engrenagem de um cabo secundário planta-se em carregamentos de agulha que fornece a independência da sua rotação até o momento de uma escolha da transferência correspondente. A roda de engrenagem intermediária de uma engrenagem inversa também se planta no carregamento e tem o concentrado posição o a um cabo.

Estabelecido na assembleia do consolo central no salão do carro a alavanca de modificação de engrenagem une-se a uma vara operacional. A vara passa-se na parte superior de uma superfície de cara da seção traseira картера Transmissão manual e pode introduzir-se na engrenagem com um de três localizados no interior картера as varas de ligar equipado de tomadas. As tomadas da comutação de cada uma de varas internas, à sua vez, introduzem-se na engrenagem com o escorregamento муфтами sincronizadores correspondentes. A escolha de transferência executa-se por meio da deslocação exigiu муфты pela tomada em uma direção de uma roda de engrenagem da transferência correspondente de um cabo secundário, assim a engrenagem interna emerge муфты executa um papel da conexão que se une e junta uma roda de engrenagem com o plantado em шлицы de um cabo por uma nave de engrenagem do sincronizador.

Todos os componentes de uma transmissão colocam-se no alumínio de duas seções картер uma união vertical em que seção avançada a alavanca de deenergizing da união e a medida da posição de um cabo dobrado (CKP) se introduz, na seção traseira o comutador da medida de fogos de um apoio localiza-se em todos os modelos. A uma parte de cara da seção traseira картера modelos de roda traseira de Transmissão manual приболчен o caso que se alonga, em modelos 4'4 - картер uma caixa de distribuição na qual a medida da velocidade do movimento do carro (VSS) fixa.

Em vista da complexidade do desenho Transmissão manual, ausência em venda livre de componentes internos substituíveis necessários e necessidade do uso do equipamento especial, os compositores da gestão presente não recomendam a proprietários de carros executar a transmissão reparos principais independentemente. A Transmissão manual de reparo nas condições de uma oficina de centro de cuidado do carro é bastante operação cara, em uma espécie de que, faz sentido para considerar variantes alternativas da substituição do bloco fracassado novas ou restauradas. Qualquer informação útil sobre reparo e substituição de transmissão pode receber-se na CENTENA firme de companhias KIA.

Sem dependência do caminho escolhido da eliminação de problemas (reparo ou substituição), independente desmantelam-se de uma caixa do carro permitirá reduzir entradas materiais essencialmente.